Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 24 de março de 2008

VAGAS DIVERSAS

DIRETOR DE NEGÓCIOS

Solicitamos indicação de profissionais de Vendas, oriundos de empresas de prestação de serviços de informática. Estes profissionais devem ter ocupado, necessariamente, cargo de Diretoria, em seus empregos anteriores. É desejável inglês fluente; não é eliminatório. Salário na faixa de R$ 20 a R$ 30.000,00 entre fixo e variável.

Nosso cliente está filtrando os candidatos com muito rigor, de maneira que não podemos encaminhar candidatos oriundos de outros segmentos. Além disso, está muito focado em Vendas, não dando margem para profissionais que sejam mais fortes em Marketing ou Operações, por exemplo.

Trabalhar em São Paulo / SP
Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para: tag.consultores@uol.com.br

____________________________________________

Site com vagas para secretária: www.secth.com.br

_____________________________________________

Subject: Enc: Oportunidades Profissionais Engenharia

A FCB Consultoria em RH é uma empresa especializada em search & hunting de profissionais e, neste momento, está divulgando oportunidades profissionais para uma importante empresa da área de Engenharia e Preservação Ambiental. Como temos um curriculum seu cadastrado em nossa base de dados estamos encaminhando este email visando:
- sua candidatura para uma das posições ou
- atualização de seu curriculum, caso não se interesse por estas posições, ou ainda
- que repasse esta informação para outros profissionais que possam se interessar.
A participação no processo não envolve custos para os candidatos. Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para curriculos@fcbrh.com.br mencionando no campo "Assunto" o cargo a que estão se candidatando, assim como no corpo do e-mail ou do CV o salário atual e pretendido. Maiores informações a respeito dos perfis podem ser obtidas em nosso site no endereço www.fcbrh.com.br


COORDENADOR DE PLANEJAMENTO - SP
Irá atuar na coordenação do planejamento e controle de obras e/ou serviços apurando os resultados e intervindo mediante desvios. Terá como responsabilidade a elaboração, monitoramento e manutenção do planejamento dos serviços, obras e empreendimentos sempre a frente dos acontecimentos físicos, remanejando os recursos disponíveis (equipamentos, máquinas, mão-de-obra) e alocando outros se necessário, visando sempre o cumprimento de prazos dentro dos custos previstos.
Requisitos: Formação superior em Engenharia, sendo desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e certificação PMP. Vivência em planejamento de serviços, obras e empreendimentos de Engenharia, preferencialmente no setor Petroquímico. Domínio do MS Project. Disponibilidade para viagens.

ENGENHEIRO DE PROCESSOS SR. - SP
Responderá pela elaboração de projetos de soluções a serem aplicadas em indústria de processamento no segmento petroquímico, envolvendo: definição de materiais, equipamentos, instrumentos e tubulações para o projeto, considerando as especificações, pressão, vazão e temperatura de cada matéria; definição de fluxogramas, especificações de equipamentos e dados de processos, incluindo instrumentações; garantia da qualidade dos sistemas e processos envolvidos nos fornecimentos da empresa; desenvolvimento de ferramentas confiáveis de elaboração e verificação de projetos de engenharia.
Requisitos: Formação superior em Engenharia Química. Vivência na elaboração de projetos para o segmento Petroquímico, envolvendo engenharia básica e de detalhamento da disciplina química, inclusive instrumentação. Conhecimentos em Auto Cad. Disponibilidade para viagens para as fases de levantamento de dados e start-up.

ENGENHEIRO DE PROJETOS ELÉTRICOS SR. - SP
Irá atuar na elaboração de projetos elétricos abrangendo a confecção de desenhos, dimensionamentos e especificações técnicas bem como o acompanhamento da fabricação, instalação e start-up dos equipamentos e painéis elétricos pertinentes, envolvendo: diagramas unifilares, especificações e memoriais técnicos de máquinas, equipamentos, instalações e painéis elétricos pertinentes aos projetos em que estiver envolvido; dimensionamentos e cálculos elétricos ou térmicos dos equipamentos aplicáveis aos projetos em que estiver envolvido; estudos de lay-out de montagens de equipamentos; acompanhamento do desenvolvimento dos projetos da empresa no tocante a: Fabricação, Montagem e Testes dos equipamentos junto aos fornecedores, Instalação, Comissionamento e Start-up dos equipamentos em campo.
Requisitos: Formação superior em Engenharia Elétrica modalidade Eletrotécnica. Vivência na elaboração de projetos para o segmento Petroquímico, envolvendo engenharia básica e de detalhamento da disciplina elétrica, inclusive instrumentação e controle. Habilidade no uso de ferramenta computacional para projetos tanto em 2D como 3D. Disponibilidade para viagens para as fases de levantamento de dados e start-up.

ENGENHEIRO DE PROJETOS MECÂNICOS SR. - PIRACICABA - SP
Responderá pela coordenação de projetos de novos equipamentos ou de melhoria dos atuais, realizando interface entre empresas associadas e os departamentos de processos, engenharia e tecnologia, a fim de garantir a qualidade, custo e cronograma dos projetos, envolvendo: detalhamento e acompanhamento dos projetos mecânicos; desenhos de conjuntos e componentes em 2D e 3D utilizando Autocad; especificações técnicas dos materiais e equipamentos; start-up de equipamentos; aplicação de normas técnicas nacionais e internacionais na elaboração de projetos; avaliação de custos e investimentos para desenvolvimento de novos produtos ou de upgrade para os já existentes.
Requisitos: Formação em Engenharia Mecânica. Vivência em projetos mecânicos de equipamentos e/ou soluções para indústria de processos, envolvendo: fornos, reatores, equipamentos rotativos, transportadores, válvulas, mancais, aplicações de aços para altas temperaturas, gases, pressão e instrumentação.Conhecimentos em Autocad 2D e 3D ou Inventor e MS Project. - Disponibilidade para residir em Piracicaba/SP.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos através das formas de contato abaixo relacionadas.
Atenciosamente

FCB Consultoria em RH
Rua Bela Cintra, 746 - 1o andar - conj. 12 - Cerqueira César
01415-000 - São Paulo - SP
www.fcbrh.com.br
+5511 - 3159-5012
_________________________________________________

A Nautika contrata assistente de vendas, para ADVENTURE, portanto, necessitaria de uma SUPER VENDEDORA ADVENTURE, que seja do meio e que saiba vender.


O sistema, as linhas AZTEQ E LAFUMA, entre outras, nós treinamos, a indicada necessita saber vender, domínio do windows, principalmente excel e outlook e se tiver conhecimento em web-design, é bem vindo.
Currículos: beto@nautika.com.br

PROGRAMADOR .NET (VBNET) JR.

Descrição das atividades: Desenvolvimento de projeto em VB.NET, como foco principal para design de telas e módulos de acesso via web.

Requisitos: Mínimo 06 meses de experiência em Visual .NET (VBNET) e Microsoft SQL. Conhecimentos em ferramentas para design web (flash, ASP, HTML).

Local de trabalho: São Paulo – SP

Enviar currículo urgente com pretensão salarial e colocando no campo do assunto a sigla .NET para rh@gestaohumana.com.br


PROGRAMADOR VB6 – JR.

Descrição das atividades: Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas em Visual Basic 6.0 e MS-SQL.

Requisitos: Mínimo 01 ano de experiência em Visual Basic 6.0 e Microsoft SQL. Experiência com desenvolvimento em empresas, suporte técnico direto a clientes.

Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar currículo urgente com pretensão salarial e com a sigla PROGRAMADOR VB6 para rh@gestaohumana.com.br.


ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Estou com uma vaga para trabalhar na Adria Alimentos da unidade de São Caetano do Sul.

Vaga: Assistente Recursos Humanos
Desejável experiência em recrutamento, seleção e treinamento.
Formação: Administração de Empresas, RH ou afins (cursando ou concluído)

Salário: R$1.200,00 a R$1.400,00 + benefícios
Vaga: efetiva

Os interessados devem encaminhar curriculo para: adriana.burgueira@adria.com.br


ANALISTA DE SISTEMAS JAVA - PJ

Empresa de grande porte, especializada em soluções de alta tecnologia, busca profissional com experiência em analise e programação Java:Experiência em:Java, PL/SQL Oracle, JSP/Servlets, Hibernate/JPA, Swing - Threads (SwingWorker); Design Patterns: MVC, Command,DAO, SwingX-WS, Vraptor, Ajax.
O profissional deverá ter disponibilidade para viagens nacionais.

Enviar currículo para talentos@quarter.inf.br

Vaga de Basis em aberto:

• Inglês fluente (fundamental);
• Vasta Experiência em SAP Basis (fundamental);
• Experiência em elaboração de propostas técnicas e participação em projetos de grande amplitude.
• Experiência em HSC (Homogeneous System Copy).

Priscilla Karen Brunetti
Gerente de Relacionamento
Call Center e Soluções de Tecnologia
PABX: +55 (11) 3218-4816
Cel.: (11) 8585-2753
Cel.: (11) 9835-2192
pbrunetti@gpti.com.br



ARQUITETOS DE SOLUÇÕES ( Information System Architect).

A Pró Recursos Humanos está assessorando empresa multinacional de grande porte na contratação de ARQUITETOS DE SOLUÇÕES ( Information System Architect).
Atividades:
- Definição de metodologias, dimensionamento dos recursos técnicos necessários para a implantação das ferramentas da empresa, desenhar e defender soluções voltadas à necessidade de negócio dos clientes. Apresentações.
Requisitos:
- Superior completo em TI;
- Inglês avançado/ fluente;
- Desejável: certificação ITIL
- Experiência em projetos de implantação em uma das seguintes ferramentas: Service Management/ Quality Management/ Operations Management / Governança.
- Desejável certificação em uma das ferramentas mencionadas.
Os interessados deverão encaminhar currículo para priscila.antunes@grupoprorh.com, sigla "Arquiteto" - mencionar também qual sua ferramenta de atuação.
Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.


GERENCIA DE PROBLEMAS

Tem uma oportunidade de emprego na TIM em Santo Andre para trabalhar com Gerencia de Problemas, é necessário conhecer o processo de Problemas, conhecimento de ITIL e será um diferencial o conhecimento de Remedy.

Se souberem de alguem que esteja no perfil, peça para me enviar um currículo urgente.

abraços

Gilmar

8609-3134


CONSULTOR SAP SD PLENO/ SÊNIOR

*Atividades: Melhorias de SD. Participação em Projeto de melhorias, conduzidas pelo time interno da Empresa. O consultor executará atividades suporte, conduzindo quaisquer melhorias nos projetos diretamente com os usuários da empresa. O consultor representará a frente de SD, estudando oportunidades de melhorias, bem como promovendo suporte aos usuários do cliente.

*SD LES (desejável).
*Pró-Atividade, boa capacidade de se comunicar em todos os níveis da empresa.
*Não é necessário inglês.
*Período de projeto: 3 Meses
Interessados devem enviar cv atualizado em formato .doc (Word) com taxa hora para fabiana@magicconsultoria.com.br


Área requisitante: Global Network Engineering (GNE)
Local de Trabalho: Site Alphaville ou Imigrantes
Posição: 2372563
Job Code: 34280 – Analista de Infraestrutura IV
Responsabilidades :
- Projeto e suporte de soluções de load balancing, incluindo design, customização, implementação e suporte
- Criar documentos de engenharia de CSSs e Big-IPs baseados em requisições dos clientes (criar/alterar VIPs, VSs, Profiles, Certificados, Vlans, Trunks, etc..)
- Analisar as necessidades do cliente para sugerir configuração dos equipamentos de Load Balance de acordo o tipo de aplicação
- Suportar o ambiente existente: performance troubleshooting, on-call rotation support levels 1, 2 e 3
- Preparar documentos de proposta de design para projetos que utilizarão novas caixas (sizing, arquitetura, módulos, upgrades)
- Realizar changes para clientes que são suportados diretamente pela equipe
Requisitos Imprescindíveis:
- Inglês fluente (oral/escrito)
- Conhecimento plataforma F5 (Big-IP v4 / Local Traffic Manager) ou Cisco Systems CSS 11500 (Content Switching)
- Experiência de 3 anos no review/avaliação/ativação de soluções de gerenciamento e balanceamento de trafego em plataformas variadas
- Conhecimento em Sistema operacional Windows Server;
- Conhecimento básico nas ferramentas da Microsoft MS Project, Excel, PowerPoint e Word;
Requisitos Desejáveis:
- Experiência em ambientes de networking, incluindo protocolos de roteamento;
- Certificação CCNA, CCDA, ou outras especializações;
- Experiência hands-on em ferramentas/ambientes de gerenciamento de rede.
Horário:
Seguir o fuso horário das regiões EUA em rodízio com a equipe.
Orientações para Inscrição:
Acessar o site: www.edscareers.com
1o Clicar em "Search for Jobs";
2o. No campo "Keywords" digitar o número: 2372563 e clicar em "search" ;
3o. Clicar na vaga e em seguida, em "Apply", ao final da página.


Empresa multinacinal me solicitou indicações de profissionais, com experiência
nos produtos da empresa americana SERENA SOFTWARE, como :

- PVCS,
- Changeman,
- Dimension,
- Builder,
- Collage,
- Mariner,
- Meritage,
- Mover,
- Team Track,

Enviar currículos para eduardo_villaca@hotmail.com.


Projetista Catia – SP-RJ e BA
Estamos precisando de indicações de Projetista Catia para as vagas nos
estados de São Paulo/ Rio de Janeiro e Bahia.


Patricia Patto
MSX International
The Smart Alternative >>>
ppatto@msxi.com.br
www.msxi.com


Oportunidades Grupo AMA
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL
Sexo Indiferente
Experiência em toda rotina de departamento pessoal
R$ 900,00 + VT + CB + Café da Manhã
Para Santo André

ANALISTA IMPORTAÇÃO JUNIOR
Estudando ou formada em comex;
Inglês avançado;
Conhecimento da legislação aduaneira;
Para São Caetano

ASSISTENTE COMERCIAL
Experiência 02 a 05 anos de vivencia na área, contato com clientes, elaborar propostas, acompanhar e dar andamento em fechamento de contratos, licitações entre outros atributos necessários do departamento, tem que ter conhecimento da lei 886 e seus parágrafos (área de licitação)
Para são Bernardo do Campo

ASSISTENTE DE VENDAS
Experiência em departamento de vendas - atendimento ao cliente por telefone, fax, e-mail, formalizando pedidos, prestando informações sobre preços de produtos, vencimento, prazo de entrega, condições de pagamentos, etc.Emissão de pedidos para entrega e faturamento, acompanhamento e movimentação da carteira de pedidos dos clientes e eventuais programas, mantém contato com transportadoras para despacho dos pedidos, sistema informatizado, arquiva, calcula e emite tabela de preços, relatórios estatísticos de vendas.
R$ 1000,00 (inicial) + comissão
Para Mauá

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO/ EXPORTAÇÂO
Sexo Masculino, 3° grau completo
Experiência de 3 a 4 anos em importação, exportação em marítimo, aéreo e rodoviário
Com ingles fluente
Para São Caetano

ASSISTENTE QUALIDADE
Experiência de 1 ano; 2° grau completo.
Horário 07:00 as 16:48 de Segunda a Sexta-Feira
Conhecimento Informática, e Internet ( Gráficos e planilhas), metodológicas de soluções de problemas, metodologia da qualidade
(APQP, PPAP, MAS, FMEA,8D(relatório de ação Corretiva), sistema de Qualidade ISO 9001:2000 ISO TS 16949
instrumento de medição paquímetro, micrometros, projetor de perfil, calibradores, ler e interpretar desenhos de peças
Para Parque São Lourenço - SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO LABORATÓRIO
Experiência com digitação certificados, controlar ordens serviços. fornecedores,suporte para coordenação do departamento, conhecer metrologia, instrumentação e ou mecânica instrumentos de medição de pressão e temperatura, informática.
Salário: R$ 620,66
Para Santo André.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Experiência de 01 ano
Desejável conhecer escrita fiscal /word excel.
Para trabalhar em Santo André

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Sexo Indiferente
Ter bom conhecimento em informática; desejável que conheça tacógrafo.
Com CNH,
Segunda á sexta feira/sábado um sim outro não.
Morar somente em SCS/Vila Carioca, Ipiranga/Sacadura Cabral,Vila Guiomar/SBC.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FISCAL
Sexo Feminino
Experiência de 02 anos rotinas área fiscal, conhecimento com emissão nota fiscal, PABX.
Salário: R$700,00.
Para Diadema

AUXILIAR ADMISTRATIVO/ FINANCEIRO
Sexo Indiferente
Experiência de 01 ano rotinas financeiras, conhecimento em controlar, cobrar e receber vales físicos e financeiros e refugo, lançamento de requisições e menção de efeito, controle de malote.
Para Diadema.

AUXILIAR DE QUALIDADE.
Excel / Windows , se possível Auto Cad.
Que tenha vivenciado e participado de certificações de norma ISO 9000.
salário R$ 950,00.
Para São Caetano do Sul

AUXILIAR DE COMPRAS
Masculino
Experiência mínima de 06 meses na função.
Conhecimento com toda rotina
Para Santo André
Salário: R$700,00

AUXILIAR DE COMPRAS
Elaborar pedidos de compras. Cotar, analisar e negociar compras de matéria prima, material de consumo e demais. Participar da elaboração de inventário anual. Programar recebimento ou retirada do material comprado. Elaborar planilhas e relatórios. Coordenação do Almoxarifado.
Lançamento de notas fiscais em sistema integrado.
Cursando Superior em qualquer área
Windows - Word, Excel, Outlook nível avançado
Disponibilidade para Horas Extras
Salário inicial R$800,00. Vale-transporte e refeição no local.
Residir no ABC

AUXILIAR DE ESCRITORIO
Irá atuar setor de faturamento, experiência com digitação.
salário: 650,00.
2º grau completo
Para Zona leste de São Paulo.

AUXILIAR ESCRITÓRIO (PNE)
Masculino
Ccs em Windows, Word e Excel
R$ 700,00 + Benefícios
Para São Bernardo do Campo

AUXILIAR DE IMPORTAÇÃO
Formação: Comércio Exterior
Experiência em emissão de DI
Mínimo: 1 ano de experiência
Conhecimento de documentos necessários de Importação, como exigências legais
Documentos necessários para registro de D.I
Não precisa de ingles
Para ABC

AUXILIAR DE VENDAS
Sexo Feminino
Experiência de 1 ano na área de administrativa de vendas.
Noções de informática
Mercado de armamento
R$ 650,00
Para São Caetano

AUXILIAR DEPARTAMENTO PESSOAL
Experiência de 02 anos em legislação trabalhista, calculo de horas extras, rotinas do departamento.
SALÁRIO 650,00
PARA SANTO ANDRÉ

DESENHISTA CADISTA
Experiência em CAD
R$ 1600,00
Para (Capuava)

DESENHISTA PROJETISTA
Experiência: 06 meses, com conhecimento em Catia, em pelo menos um software 3D com disposição para migrar para o Catia, conhecimento de desenho técnico, projetos, pneumática, resistência dos materiais, elementos de máquina.
Horário de trabalho: das 07:30 às 17:18 com 01 hora de almoço
Benefícios: cesta básica, vale transporte e desjejum.
Para Santo André

ENGENHEIRO DE PROCESSOS
Sexo Masculino, 3° grau comleto.
Técnico ou engenheiro de processos: formação: técnico ou engenheiro
Mecânico, ter trabalhado em metalúrgica, caldeiraria, estamparia ou auto
peças, auto CAD, conhecimento em processo de fábrica, conhecimento de
hidráulica.
Para Diadema

ESTAGIÁRIO INFORMATICA
Experiência com visual basic e SQL
R$ 550,00 + VT + VR
Para Santo André

ESTAGIÁRIO QUALIDADE
Estagiário para Área Qualidade que esteja cursando 3° ano.
( para desenvolver desenhos técnicos )
Para Parque São Lourenço- SP

ESTAGIO ADMINISTRAÇÃO
Estudante em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis (cursos área administração)
Ira trabalhar no departamento financeiro (contas a pagar, receber)
Bolsa Auxilio R$ 600,00 + VT + VR 3,36
Para São Caetano do Sul

GERENTE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS
Experiência em orçamentos de logísticas, planilha de custos
Com MBA ou Cursando (logística )
Para São Caetano do Sul

INSPETOR DE PORTARIA
Sexo masculino, idade entre 38 e 45 anos.
2º grau completo.
Experiência em portaria, possuir CNH.
Salário: R$ 700,00/ horário: noturno, benefícios: VT e VR,
Trabalho de 2ª a 6ª e finais-de-semana intercalados
Residir em SCS ou Santo André ou SBC.
Para São Caetano

INSPETOR DE QUALIDADE
Sexo masculino, estado civil indiferente, ensino médio completo.
Disponível para trabalhar em turnos.
Setor Usinagem, conhecimentos em instrumento de medição básicos, leitura e interpretação de desenho técnico, conhecimento em auto controle, em documentos da qualidade (plano de Controle, ficha de inspeção, noções básicas em informática (Excel, Word)).
Acima de 25 anos
Experiência mínima de 1 ano de preferência (alumínio Zamak ) Metalúrgica
Para Parque São Lourenço

INSPETOR DE SOLDA
Irá trabalhar das 7:00 as 12:00
R$ 200,00 por dia
+ - (R$ 4000,00)
Para Mauá

INSPETOR DE PROCESSO DA QUALIDADE
Horário de Trabalho: (2) 14:00h às 22:00h e (1) 22:00h às 6:00h
Nível universitário (formado ou cursando)
Curso universitário deve estar voltado para Tecnologia em Gestão da Qualidade, Gestão da Qualidade ou com ênfase em Auditoria de Processos.
Conhecimento em informática (nível usuário)
Experiência em área plástica, Conhecimento em plástico.
Para Diadema

INSPETORA QUALIDADE
Sexo feminino, idade entre 30 e 40 anos.
Disponibilidade de Horário
Ensino Médio completo
Experiência de 06 meses
Benefícios: VT; Assistência Médica (Opcional); Cesta básica
Para Mauá

LÍDER DE MANUTENÇÃO
Experiência em metalúrgica de 3/5 anos; 2º grau.
Experiência como encarregado de manutenção ou eletricista
R$. 2.500,00
08:00hs às 17:00hs - segunda a sexta
Para Diadema

ORÇAMENTISTA
Experiência em caldeiraria/usinagem
Empresa no ABC

RECRUTADOR EXTERNO
Sexo Masculino.
Experiência de 01 ano
habilitado
8:00 ás 17:48 h
Disponibilidade extras
2.grau completo/VT./ após efetivação outros benefícios

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Sexo Masculino
Com experiência em Metalúrgica, PCP, Desenho
Técnico, Liderança de equipes, cursando 3º grau ou 2º completo.
Salário em aberto até 2.300,00
Para Diadema

SUPERVISOR PORTARIA E LIMPEZA
Sexo Masculino
Experiência de 01 ano em Empresas Prestadora de Serviço, todos os benefícios, disponibiliza-se carro.
Para São Caetano do Sul.

TECNICO DE MANUTENÇÃO
Sexo Masculino
Experiência em eletrônica, mecatronica
Residir Zona Oeste/Osasco/Barueri/Alphavile
Curso Tecnólogo.

TECNICO ELETRÔNICO
Sexo masculino
Experiência de reparos em circuitos elétricos, avaliar e consertar equipamentos no cliente, orientação ao cliente do equipamento, montagem de balanças rodoviárias. CNH B.
Salário 973,00
Para Vila Guilherme/para Campinas

TECNICO MECATRONICO
Experiência: conhecimentos em pacote Office, auto CAD, montagem de painéis eletro-eletrônico e pneumático, confecção de documentação técnica eletroeletrônica, mecânica e pneumática.
Benefícios: vale transporte e cesta básica
Salário: R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00
Horário de trabalho: das 07:30 às 17:18 com 01 hora de almoço
Para santo André

VENDEDOR
Não exige experiência.2º Grau completo
Com carro próprio Km como ajuda de custo.
Horário de trabalho 2º a 5º das 08:00 às 18:00 e de 6º até às 17:00.
O vendedor ficará mais interno trabalhando com agendamento de visita e saindo somente com a mesma confirmada.
Para São Caetano do Sul

VENDEDOR (A)
Sexo indiferente, 3° grau incompleto.
Experiência de 02 anos com vendas,
Salário fixo 815,00 + premio
Para São Bernardo do Campo.

VENDEDOR EXTERNO
Experiência de 3 anos em vendas para supermercados (preferencialmente sobremesas geladas)
Ter CNH
Empresa oferece vale refeição, veiculo da empresa, celular e assistência medica
Local Trabalho: São Bernardo do Campo

VENDEDOR INTERNO
Sexo Indiferente
Acima de 25 anos
Experiência de 1 ano
Experiência em informática.
2º completo
Salário 730,00+VT+Convênio Médico


INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE www.ama.srv.br

Gerente de Projeto Financeiro

A DTS Latin América Technology, empresa latino-americana líder em Consultoria de Alta Tecnologia para o mercado corporativo e PARCEIRA SAP .

Contrata para um de seus Clientes em São Paulo:

Gerente de Projeto Financeiro

- Perfil: Atuação na área Financeira, com vivência em Gestão Orçamentária, Planejamento Estratégico, Negociação Orçamentária, Desenvolvimento de Planos de Negócios e experiência na área Jurídica.
Desejável experiência com Seguradoras

- Formação: Administração/ Economia / Finanças

- Contratação: PJ


Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil solicitado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial (PJ) para: rh-rio@dtslatin.com

Colocar no assunto: Gerente de Projeto Financeiro

DTS Consulting

Auxiliar de Vendas

De: Danielle Pieroni [mailto:danielle.pieroni@foxtime.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008 11:28
Para: Julio/Marduk Seguros
Assunto: Vagas urgentes!

Julio

Estou com vagas urgentes para divulgar!!!

Analista Contábil Jr – 3 vagas
Contrato determinado, com possibilidade de prorrogação.
Superior cursando ou completo em Contábeis
Horário: das 8 às 18h ou das 18 às 24h
Início imediato
Salário: R$ 1.371,00 + VT + VR

Assistente Contábil – 3 vagas
Contrato determinado, com possibilidade de prorrogação
Técnico Contábil
Horário: das 8 às 18h ou das 18 às 24h
Início imediato
Salário: R$ 1.075,00 + VT + VR


Supervisor Fiscal – 2 vagas
• Acompanhamento e coordenação de equipe fiscal formada de analistas júnior, pleno, e sênior. Atendimento aos clientes internos e externos. Pesquisa sobre legislação tributária.
• Necessário dois a três anos de experiência
• Experiência tanto na área operacional quanto com liderança de equipe, como se segue. Classificação fiscal (CFOP); lançamento de notas de entradas e saídas; arquivos fiscais; obrigações acessórias gia, des e etc. Apuração de ICMS, IPI, ISS; retenções na fonte INSS, IRRF, Pis, Cofins, CSLL, ISS, IOF, Cide, Perdcomp/Decomp, Dirf, DCTF, Dacon, Lapis/Lacofins; Apur IRPJ/CSLL; fechamento fiscal/contábil.
• Superior completo em Direito ou Ciências Contábeis. Desejável pós-graduação na área de tributos.
• Facilidade na consultoria e assessoria fiscal domínio de planejamento tributário.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Curso de Idiomas, Estacionamento, Estudo de Pós-Graduação / MBA, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição
Salário: R$3055,00
Contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 08h30 às 18h.
Local de Trabalho: AV. Paulista

Gerente Contábil – 2 vagas
• Acompanhamento de todas as rotinas da área contábil, sendo: classificação, conciliação e análise de contas, planilha eletrônica, sistema contábil, classificação, conciliação e análise de contas, apuração de pis/cofins, apuração de ir/csll, controle de ativo imobilizado e depreciação, impressão de livros contábeis e inventário de estoques, domínio das atividades anteriores, legislação de ir, dipj/lalur/pia/paes (ibge), fechamento de balanço, dre, dmpl, doa, relatórios gerenciais, elaboração e revisão, suporte a equipe na ausência do superior direto e treinamento aos novos profissionais.
• Necessário cinco a dez anos de experiência
• Superior completo em ciências contábeis ou administração de empresas.
• Domínio de todas as atividades anteriores, liderança de equipe, gestão de negócios e pessoas, domínio de normas e procedimentos técnicos, bem como da política da empresa.
Desejável que o profissional tenha experiência em Prestação de Serviços.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição
Salário: esta entre R$5000,00 e 7000,00
Contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h30 às 18h.
Local de Trabalho: AV. Paulista


Supervisor Contábil – 2 vagas
• Coordenar, supervisionar e executar atividades inerentes à contabilidade da empresa, tais como: classificações e conciliações contábeis/ financeiras, legislação do ir, organizando e supervisionando os referidos trabalhos e realizando tarefas pertinentes, para apurar os elementos necessários ao controle e apresentação da situação patrimonial, econômica e financeira da instituição.
• Necessário quatro a cinco anos de experiência
• Ter experiência na área contábil como supervisor.
• Superior completo ou cursando em ciências contábeis.
• Ter conhecimentos no pacote office avançado, ter liderança, motivação para coordenação de equipe.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Contratação: CLT (Efetivo)
Salário : 3055,00
Horário: Período integral. Salário a combinar.
Local de trabalho: AV. Paulista e Alphaville.


Analista fiscal pleno - 05 vagas
• Atividades pertinentes a área.
• Necessário dois a três anos de experiência
• Experiência em classificação fiscal (Cfop); lançamento de notas de entradas e saídas; arquivos fiscais; obrigações acessórias GIA, DES etc. Apuração de ICMS, IPI, ISS; retenções na fonte; INSS, IRRF, PIS, Cofins, CSLL, ISS, IOF, Cide; Perdcomp/Decomp; Dirf, DCTF, Dacon, Lapis/Lacofins.
• Formação superior completa ou cursando último ano de Ciências Contábeis.
Salário: R$ 1748,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Contratação: CLT (Efetivo)

Analista contábil pleno –05 vagas
Vai atuar com atividades pertinentes a área.
• Necessário dois a três anos de experiência
• Sólida experiência em sistema contábil, classificação e conciliação e análise de contas.
• Superior completo ou cursando último ano em Ciências Contábeis.
• Conhecimentos avançados em apuração de PIS/ Cofins, IR e CSLL, retenção, contabilização de impostos na fonte, bem como, controle de ativo imobilizado e depreciação. Conhecimentos em livros fiscais e inventário de estoque. Noções de legislação de IR DIP, Lalur, PIA, PAES (IBGE).
Salário: R$ 1.748,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Vaga para trabalhar na zona Sul, nas imediações do Parque Ibirapuera. Ter fácil acesso é imprescindível.

Analista de departamento pessoal – 03 vagas
• Vai atuar com atividades pertinentes a área.
Ter domínio do sistema RM Labore para o processo de fechamento de folha.
• Necessário dois a três anos de experiência
• Superior completo ou cursando.
• Conhecer todo o processo de departamento pessoal: admissão, rescisão, fechamento de folha de pagamento, encargos, cálculo de férias.
Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro Saúde, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Salário: 1400,00

Para todas essas vagas, podem ser encaminhados cv por email. Aos candidatos, por favor identificar no campo Assunto para qual vaga você está se candidatando.

Se tiver dentro do perfil de alguma vaga, preferencialmente compareça pessoalmente à Rua Sete de Abril 296 8º andar.

Obrigada mais uma vez!!
Danielle

Analista de Logística

Empresa multinacional de grande porte, setor automotivo contrata:
ANALISTA DE LOGISTICA
Superior completo , conhecimento na área de logística, chinês fluente e disponibilidade para trabalhar no terceiro turno, das 22 horas as 06 da manhã, região de guarulhos.
Salário atrativo + pacote de benefícios de multinacional
Interessados enviar cv para ricardo@roemer.com.br e cadastrar cv no site www.roemer.com.br



Ricardo Moreira Negreiro
HEADHUNTER
São Paulo - SP
(11) 8356-9757

Gerente de Marketing

De: Emily Pereira Mesquita [mailto:emesquita@unicoba.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008 11:18
Para: 'Julio/Marduk Seguros'
Assunto: Posição de MKT

Bom dia Júlio,

Gostaria que essa posição fosse divulgada:

Gerente de Marketing
Irá gerenciar e executar atividades no depto de marketing da empresa.
Necessário quatro a cinco anos de experiência. Profissional que venha do mercado de tecnologia da informação, com experiência em elaboração e acompanhamento do budget do depto de mkt, PDV, gestão de branding, criação e desenvolvimento de novos produtos, marcas e serviços; planejamento, execução e acompanhamento de feiras, eventos, road show e que tenha experiência no mercado de informática.
Graduado em Marketing, Publicidade e Propaganda e Pós-graduação em Gestão de Negócios.
Horário: 8h00 as 18h00. Para região sul de São Paulo. Benefícios: Assistência Médica, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Tíquete Refeição, Vale Transporte. Salário a combinar. Enviar cv com pretensão salarial.


Emily

Engenheiro de Manufatura/Processos

Empresa multinacional de grande porte do setor automotivo contrata:
ENGENHEIRO DE MANUFATURA / PROCESSOS
Para trabalhar em Guarulhos
Pré requisitos da vaga:
Formação superior em Engenharia mecânica, Eletrônica ou Mecatrônica.
Inglês Avançado
Experiência mínima de 5 anos em processo de usinagem,
Conhecimento em CEP e FMEA
Conhecimento com tempos e métodos
Informática
Fará o desenvolvimento do processo de produção que permitam o trabalho seguro e que atingam a qualidade e o custo esperado
Planejamento e e desenvolvimento dos processos de fabricação
desenvolvimento dos meios de produção
(dispositivos e máquinas)

Salário compatível com o mercado + pacote de benefícios.
Interessados enviar cv para ricardo@roemer.com.br e cadastrar cv nosite www.roemer.com.br, link "para candidatos"
Atenciosamente,



Ricardo Moreira Negreiro
HEADHUNTER
São Paulo - SP
(11) 8356-9757

Oportunidades Sampa Brasil

Bom dia Júlio,

Tudo bem? Mais uma vez, parabéns pelo trabalho.
Gostaria de divulgar em sua rede de contatos meus serviços relacionados ao Marketing e Publicidade:

SampaBrasil Design
Com uma metodologia totalmente diferenciada, a SampaBrasil inova ao implantar
um sistema de "agência de resultados". Um conceito que alia as ferramentas de
Marketing, Publicidade e Gestão Financeira com foco em Resultados satisfatórios.
A estruturação de campanhas envolve os seguintes serviços:

• Mídia Impressa
Desenvolvimento de Folders, Catálogos, Identidade Visual, Revistas, Pastas, Folhetos
• Mídia Eletrônica
Criação de Home Pages, Hot-sites, Email Marketing
• Multimídia
CD / DVD Institucional, Promocional e Eventos
• Gestão Promocional
Assessoria e gerenciamento de Eventos e Pontos de Venda
• Design de Embalagens
Desenvolvimento de Caixas, Pacotes, Rótulos e embalagens em geral.

Acesse e conheça mais: http://www.sampabrasil.com.br

Cristiano Rodrigues
Fone: (11) 3971-3050
Cel: (11) 9109-3081
MSN: joecris_sp@hotmail.com
Email: cristiano@sampabrasil.com.br
Web: http://www.sampabrasil.com.br

Oportunidades Moto Remaza
Boa tarde Julio.
A Moto Remaza é uma rede de concessionárias Honda 2 rodas (Motocicletas) em permanente expansão.
Gostaria de lhe pedir que divulgasse para seus contatos que a Moto Remaza vai necessitar contratar funcionários para algumas vagas como as descritas abaixo:
• Lavadores
• Montadores
• Mecânicos de motocicletas
• Chefes de oficina
• Consultores Técnicos
• Balconistas de peças
• Encarregados de peças
• Aux./Assist. Administrativos
• Vendedores
• Supervisores de vendas
As exigências são:
Ensino médio completo.
Vagas mais técnicas exigem experiência anterior.
Benefícios e salários compatíveis com empresas do ramo
Os interessados devem cadastrar seus currículos através do site:
www.motoremaza.com.br
Existe a possibilidade de envio direto para o e-mail:
rhmoto1@motoremaza.com.br
Agradeço a sua ajuda.


_________________________________

Robson Rogério P. da Rosa
RH-Moto Remaza
Fone: (11) 3372-9155
Ramal: 1612
www.motoremaza.com.br

Líder de Projetos de Infra Estrutura

De: Gisele Nunes [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008 15:23
Para: RHdeTI@yahoogrupos.com.br
Assunto: TRIAD SYSTEMS - VAGA: LÍDER DE PROJETOS INFRA ESTRUTURA.

Olá Grupo, boa tarde!

Segue oportunidade abaixo:

Multinacional de grande porte, setor automobilístico, busca profissionais com o seguinte perfil:

Líder de Projetos de Infra Estrutura

Possuir conhecimentos em ITIL (V2 e V3), desejável certificação.
Profundos conhecimentos em ITIL e/ou PMI, desejável certificação.

Experiência em liderança de projetos de Infra estrutura (Telecom e/ou Data Center).
Profissional deverá ser especialista na plataforma Unix e Linux (80%) e Microsoft (20%).

Local de trabalho: SBC.
Projeto sendo 03 meses PJ e após CLT.

Os interessados, enviar cv atualizado mencionando pretensão salarial (CLT e PJ).
Mencionar no assunto códg: LÍDER_ABC.

Att
__________________________________________________________________

Gisele Nunes Domingues
Analista de RH
Triad Systems
São Paulo (11) 3054-6628
gisele.nunes@triadsystems.com.br

Analista de Crédito e Cobrança

De: sheila [mailto:sheila@vertrh.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008 16:40
Para: Julio/Marduk Seguros
Assunto: Boa Tarde Júlio/ Divulgação de mais uma vaga/Sheila/ vert rh

Srs., Boa Tarde!

Segue outra oportunidade de vaga para área Financeira ( Analista de Crédito & Cobrança ), em uma das principais fornecedoras mundial de softwares de gestão empresarial ( ERP'S ) e soluções.
Requisitos:
Experiência de 2 anos na área.
Formação em Administração de Empresas e Afins.
Inglês: Fluente ( obrigatório )
Região Zona Sul - São Paulo
Salário : 3.000,00 Reais + Benefícios do mercado.

Enviar CV para: sheila@vertrh.com.br (Consultora de RH )
Vert Recursos Humanos
Tel: 3255-9744

Analista SAP

Boa tarde Júlio,

O meu nome é Daniela, e faço parte da equipe de RH da Foxconn, uma empresa multinacional que fica em Jundiaí.
Tive acesso ao seu email através de um funcionário aqui da empresa e precisaria divulgar algumas vagas em SAP. Você poderia fazer esta divulgação prá mim? Os interessados dfevem enviar um CV prá mim com pretensão salarial através do email (rhf2007@gmail.com)
Segue...
Obrigada
Att
Daniela RH

ANALISTA SAP
Módulos PP/CO/FI/MM
Experiência de pelo menos 1 ano e meio no módulo como analista ou especialista ou consultor (no módulo de atuação)
Inglês intermediário
Academia em SAP (no módulo em questão)
Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí
Disponibilidade para viagens


Daniela Nascimento Vieira
Human Resources
Tel: (011) 3308-2000 - Extension: 6229
Email: daniela.vieira@foxconn.com
Visite nosso site: www.foxconn.com

Oportunidade p/ Estágio Instituto Wanderley Luxemburgo


Instituto Wanderley Luxemburgo, especializada no segmento de educação, cursos de pós-graduação, extensão universitária, cursos livres e preparatórios, os cursos não só atende os profissionais ligados ao futebol como também a profissionais de todas as outras áreas do conhecimento esportivo, está recrutando estagiários nas seguintes disciplinas.

Estagiário de Administração/ Pedagogia/Educação Física/Jornalismo - SANTO ANDRÉ - SP

Principais atividades:
Rotina administrativa e burocrática;
Atendimento a cliente/aluno;
Analisar relação de documentos para efetivação de matrícula de alunos;

Habilidades:
Conhecimento em informática, pacote office.

Perfil:
Cursando ensino superior a partir do 2º período;
Disponibilidade para o horário noturno;
Pró-ativo e dinâmico;
Ótimo relacionamento interpessoal;
Foco em resultado e adaptabilidade;
Comprometimento;
Senso de urgência;
Criatividade;

Remuneração:
R$ 450,00 bolsa estágio;
Vale Transporte;
Enviar currículo para adriene.viana@yahoo.com Sigla Estágio 2008

Nenhum comentário: