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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

VAGAS DIVERSAS

Analista de Importação
Empresa: Nacional
Localização: Casa Verde - São Paulo
Inicio: Imediato
Idioma: Inglês
Formação: Comércio Exterior
Faixa Salarial: R$ 1800,00 a R$ 2000,00

Principais atividades:
• Efetuar negociação do frete internacional junto ao Agente de Carga;
• Coordenar com exterior e Agentes de Cargas despachos de mercadorias para o Brasil;
• Acompanhamento dos processos de nacionalização das mercadorias a partir do momento que as mesmas chegam no Brasil, sendo responsável por coordenar junto ao despachante todo trâmite burocrático para liberalização da mesma;
• Coordenar numerários com o departamento financeiro;
• Manter envolvidos informados sobre o andamento dos processos;
• Realizar lançamentos nos sistemas internos;
• Coordenar com transportadoras coletas nos portos / aeroportos;
• Coordernar recebimento de mercadorias importadas com o Depto. de Estoque;
• Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos pertinentes à área de atuação, mediante digitação dos dados e conferência dos documentos e informações enviadas, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras para a tomada de decisões;
• Zelar pelo arquivo da área de atuação, mantendo processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, para conservação de rapidez no acesso aos mesmos;

Características Pessoais do Perfil:
• Comprometimento;
• Organização;
• Dinamismo;
• Profissional aberto a novas idéias;
• Fácil Aprendizado;
• Trabalho em Equipe; e
• Facilidade de comunicação / adaptação com outras pessoas.

Enviar Currículo para: j.vicente@carryon.com.br (João Vicente)

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Depto de MKT da NS BRAZIL
Perfil:
Necessito de um profissional de vendas (masc/fem) que tenha atuado na área comercial.
Cargo : Assistente de Vendas Interno
Conhecimentos: área comercial, bom relacionamento com os clientes, boa dicção, ser responsável, trabalho sob pressão, criativo, sem vícios de linguagem, bons conhecimentos pacote office, estar cursando superior em adm ou áreas afins e principalmente saber ouvir.
Remuneração e benefícios de mercado.

E-mail para contato: mkt@nsbrazil.com.br

Muito obrigado!
A/C Kleber
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ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR JR ou PLENO
Descrição:
Atuará em todas as atividades de importação e exportação. Será responsável por todas as atividades operacionais de processamento de pedidos, controle de embarques internacionais, marítimos, rodoviário e/ou aéreo. Fará o follow-up com o cliente para posicioná-lo de onde está a mercadoria. Será responsável em acompanhar a logística de entrega da mercadoria.
Requisitos:
Superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Administração.
Necessário ter inglês ou espanhol fluente, já que o contato com o exterior por e-mail e telefone é constante (aplicaremos testes de avaliação do idioma).
Local de trabalho: São Paulo - SP (próximo ao metrô Ana Rosa)
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica Sul América, Assistência Odontológica, Refeição no local, Café da manhã, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Favor enviar currículos com o código: ANAL COMEX no campo assunto para o e-mail: rh_selecao@aia.ajinomoto.com (incluir último salário e pretensão salarial)

OBS: Se não possuir o perfil para a vaga, não encaminhar por e-mail, favor incluir o currículo no site: www.ajinomoto.com.br para futuras oportunidades!

----- Original Message -----

ANALISTA DE TRADE MARKETING

Atuará na área de trade com análise de mercado, criação de material promocional, gestão na marca no PDV (deixar a gôndola mais atrativa), terá contato com a equipe de vendas e marketing. Fará a interface com as agências de promoções e ministrará treinamentos para promotores. Necessário ter atuado na área de trade em empresas de grande porte.
Requisitos:
Superior completo em Publicidade, Propaganda, Marketing ou Administração.
Local de trabalho: São Paulo - SP (próximo ao metrô Ana Rosa)
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica Sul América, Assistência Odontológica, Refeição no local, Café da manhã, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Favor enviar currículos com o código: ANAL TRADE no campo assunto para o e-mail: rh_selecao@aia.ajinomoto.com (incluir último salário e pretensão salarial)

OBS: Se não possuir o perfil para a vaga, não encaminhar por e-mail, favor incluir o currículo no site: www.ajinomoto.com.br para futuras oportunidades!

Atenciosamente
Vanessa

----- Original Message -----

SUPERVISOR (A) DE TRADE MARKETING
Atuará com o gerenciamento de categoria de produtos, será responsável pelas campanhas de incentivo, contatos com as agências de promoção, fará estudos de mercado, acompanhará e ministrará treinamentos com os promotores, responsável pela criação de material promocional Necessário ter atuado na área de trade em empresas de grande porte e ter gerenciado equipes e pessoas.
Requisitos:
Superior completo em Publicidade, Propaganda, Marketing ou Administração. Desejável Pós Graduação ou MBA.
Inglês avançado.
Local de trabalho: São Paulo - SP (próximo ao metrô Ana Rosa)
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica Sul América, Assistência Odontológica, Refeição no local, Café da manhã, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Favor enviar currículos com o código: SUP TRADE no campo assunto para o e-mail: rh_selecao@aia.ajinomoto.com (incluir último salário e pretensão salarial)
OBS: Se não possuir o perfil para a vaga, não encaminhar por e-mail, favor incluir o currículo no site: www.ajinomoto.com.br para futuras oportunidades!

Atenciosamente
Vanessa
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2 Vagas - Propagandista
Superior, completo ou cursando, em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas afins.
Experiência mínima de 6 meses na área comercial
Ótima comunicação, senso analítico, pró-atividade, organização e comprometimento.
Principais Atividades / responsabilidades:
Realizar visitas médicas periódicas
Administrar cadastro médico conforme perfil desejado
Divulgar produtos e estudos científicos
Monitorar mercado e concorrência
Elaborar relatórios quantitativos e qualitativos
Eventualmente, participar de feiras e congressos
Salário: 1000,00 + 250,00 de comissão. Benefícios: vale-refeição (18/dia), assistência médica e seguro de vida (100% subsidiados pela empresa), assistência odontológica, estacionamento (210) e auxílio-combustível (330).

Local: Próximo ao metrô Paraíso
Horário: das 8h às 17h
Muito obrigado!

Abração,

Cesar Corregiari
Assistente de Marketing - MAM Brasil
www.mambrasil.com.br
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Novamente estou precisando de professor universitário para o curso de publicidade em instituição de grande porte em São Paulo

Cursos: Publicidade e Propaganda ( prioridade)
Jornalismo

Obs: OBRIGATóRIO, nesse momento candidatos que tenham título de mestre (já concluido)

Abraço,
Sávio
saviodeoliveira09@yahoo.com.br
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2 vagas na agência onde trabalho, uma é de Gerente Financeiro e outra de Supervisor de Mídia, os detalhes da vaga serão passados via tel. abaixo os dados da agência:

Index Agência
End.: Rua João Lourenço, 580
Vila Nova Conceição
www.indexagencia.com.br

Os Cv´s devem ser encaminhados para femaia23@gmail.com
Esperamos que o candidato tenha ciencia da locallização da empresa, que saiba que é uma agência de publicidade e que se interesse pelo cargo, tão logo um cv seja encaminhado e qualificado por parte da empresa, haverá um contato telefônico que passará as informações de período de trabalho, salário, uma prévia das funções e conforme entendimento das partes uma entrevista será agendada.

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Analista Financeiro (Controladoria)
Graduado em Ciências Contábeis
Solidos conhecimentos contabeis
Ingles Fluente (Mandatorio)
Espanhol (Desejavel)
Perfil para liderar projetos
Principais atividades:
Expense
Forecast / Budget / Actual (criação e controle)
Compensation validation (folha de pagamento, encargos - calculo e contabilização)
(Provisão de comissão de vendas, Headcount (controle de headcount),,controle de centro de custo, controle de alocações de despesas, controle de despesas com viagens, controle de ordem de compra, recuperação de despesas de outras localidades, outras despesas não operacionais - IOF, tarifas, variação cambial, etc, Criação de politicas e controles de despesas, Balance & Sheet, Forecast / Budget / Actual Analysis & reports (criação e controle de relatórios gerenciais)
Capital (controle de investimentos em ativos)

Encaminhar cv para:
Suse Vasconcelos
Grupo Foco
svasconcelos@grupofoco.com.br

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O site para cadastramento dos currículos é www.voxsolution.com.br


VAGAS ABERTAS
COORDENADOR TÉCNICO
Irá assegurar o cumprimento das metas de assistência técnica em empresa de Telecomunicações, coordenando a equipe de técnicos e garantindo a qualidade das visitas /dos serviços prestados.
Necessário: ser formado ou estar cursando Engenharia, Tecnologia em Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações e vivência como líder de equipes
Horários de trabalho: das 8h00 às 17h00 ou das 13h00 às 21h00, em escala 6x1
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de
Vida e Participação nos Resultados

VENDEDOR EXTERNO
Necessário: 2º grau completo e experiência em vendas de serviços:- seguros, serviços telecomunicações, assistência médica etc. Não é necessário ter carteira de clientes.
Oferece: salário fixo + comissões sobre vendas + ajuda de custo + Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Participação nos Resultados.

TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO - NET
Irá efetuar manutenção de serviços de TV a cabo em residências / empresas e elaborar
relatório de visitas
Necessário: Ser formado ou estar cursando especialidade que dê direito ao CREA:
Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Telecomunicações, Automação Industrial etc, CNH definitiva e prática no volante
Horários de Trabalho: 08h00 às 17h00 ou das 13h00 às 22h00, em escala 6X1
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de
Vida e Participação nos Resultados.

ATENDENTE PESSOAL
Irá efetuar atendimento pessoal ao cliente para esclarecimento de dúvidas, resoluções de problemas, troca de equipamentos e vendas de novos produtos / serviços
Necessário: 2º grau completo e 06 meses de experiência como atendente pessoal
Horários de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:30 às 17:00 e sábados das 09:00 às 13:00.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Participação nos Resultados.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Irá assesorar os atendentes nas atividades administrativas e burocráticas, responder às solicitações de clientes que chegam por e-mail, site ou carta,
Necessário: 2º grau completo e 06 meses de experiência em cargos administrativos.
Horários de trabalho: de 2ª a 6ª das 08:30 às 15:00hs ou das 15:00 às 21:10hs e aos sábados das 10:00 às 16:00hs.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Participação nos Resultados.
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A KHOMP SP esta selecionando um profissional para a vaga de Assistente Administrativo para o desenvolvimento das seguintes atividades:

. Assessorar a equipe Comercial nas Rotinas administrativas do departamento comercial;
. Atendimento à clientes;
. Elaboração de Relatórios Gerenciais;
. Elaboração de Planilhas de vendas, comissões e financeiras;
. Elaboração de propostas comerciais e pedidos de vendas;
. Organização da agenda de consultores;
. Assessoria ao departamento financeiro para cobrança de clientes;

O profissional deverá ter experiência em rotinas do departamento comercial, conhecimentos Tributários, Fiscais, Matemática Financeira e no pacote Microsoft Office.
Favor encaminhar currículos que atendam aos pré-requisitos acima para o e-mail: alexandre@khomp.com.br .
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A Blend Comunicação (meu cliente) está com uma vaga em aberto para atendimento Junior.

VAGA ATENDIMENTO JUNIOR
Agência de Comunicãção, porte médio, com contas de Grandes Empresas Multinacionais e Nacionais da Indústria Farmacêutica, Cosmética entre outras, procura profissional com espírito jovem, dinamismo e muita garra para integrar nossa equipe de atendimento.
Necessário alguma experiência anterior, formação universitária (completa ou em andamento) e conhecimento dos processos internos de criação, finalização e contato junto aos clientes.
Enviar Curriculum Vitae com título: Atendimento Junior para atendimento@blendcomunicacao.com.br

Blend Comunicação
www.blendcomunicacao.com.br
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Temos 15 vagas para estágio na VW do Brasil. São elas:
- Engenharia Mecânica;
- Secretariado;
- Técnico em Secretariado;
- Técnico Mecânuanica;
- Ciências Atuariais .

Todas as informações para participar do processo seletivo e benefícios, direto no site da Elancers: www.elancers.net
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CLUBE PROREDE – Rio de Janeiro

O CLUBE PROREDE (www.clubeprorede.com.br) é um sistema de
permutas multilateral, onde empresas trocam produtos e
serviços entre si, usando capacidade ociosa e/ou produtos em
estoque como forma de pagamento.

Fundado em 2004, o PROREDE vem crescendo exponencialmente e
atua, hoje, em 4 Estados (RJ, MG, SC e PR), com mais de 400
empresas associadas.

A PROREDE é uma empresa de pequeno porte, com estrutura
enxuta e metas ambiciosas. Para compor a equipe comercial no
Rio de Janeiro, busca pessoas criativas, determinadas e
comprometidas. Se você se interessou e se enquadra no perfil
abaixo, envie seu currículo para
prorederio@clubeprorede.com.br. Dúvidas também somente por
esse email.

PERFIL

* Experiência na área comercial, com sucesso comprovado.
* Estímulo para trabalhar com metas e remuneração por
produtividade.
* Potencial para motivar e supervisionar equipe comercial.
* Boa apresentação e fluência verbal.
* Comprometimento, responsabilidade e organização.
* Dinamismo e bom astral.

ATRIBUIÇÕES

* Planejar, executar e avaliar ações que estimulem
negócios dentro do sistema.
* Identificar oportunidades de negócio, aproximar as
partes e facilitar a concretização de transações por permuta.
* Prospectar e captar clientes.
* Contribuir com as demais atividades da empresa, quando
necessário.

O QUE É OFERECIDO:

* Ambiente dinâmico e desafiador.
* Envolvimento direto na estratégia da empresa.
* Oportunidade de crescimento rápido.
* Remuneração base + benefícios (VT e TR).
* Política agressiva de bônus por desempenho.
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Vide abaixo oportunidade na área de logística.Enviar CV para o meu email sanderteixeira@yahoo.com.
Sander Rodrigues Teixeira
21 9973 5494

Coordenador regional de Logística

Tomar conta de Rio, MG, Goiás e DF

Formação: Administração, Engenharia ou Logística.

Locado no Rio

Deve ter maturidade de Gerente Jr.

Responsabilidades: fretes, recebimento de mercadorias, transporte e
gerenciamento de rotinas.

Imprescindível conhecimento de SAP ou Microsiga.

Conhecimento de ferramentas de logística – WMS

Experiência com código de barras.

3 anos de experiência como coordenador

De preferência vindo de empresas de bens de consumo

Boa remuneração e política de bônus.

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Estou divulgando uma vaga para: DBA PostGres/SQL Sênior , Experiência de 3 anos como DBA PG/SQL.
Forte conhecimentos do Banco de Dados PostGres/SQL 8.x
Experiência em Modelagem de Dados, SQL, Funções e Store Procedured, Tunning,
Administração de Dados, Instalação e Configuração de Banco de Dados em Linux.
Será considerado um diferencial vivência em Banco de Dados ambiente de produção
com alto volume de transação.
Desejável conhecimento de Linux, Shell script
Local de trabalho: Campo Grande-MS
Regime: CLT ou PJ

A preferência é para quem reside em Campo Grande. Por gentileza, entrar em contato no email dinasousa@ig.com.br

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Cargo: Diretor Comercial
Propósito do cargo: Direção Comercial das Empresas do Grupo.
Perfil profissional
Profissional com sólida experiência como Diretor Comercial/Vendas em médias e grandes empresas, preferencialmente no Setor de Serviços com produtos de ciclos prolongados e que exijam negociações continuadas.
Voltado a resultados, com perfil motivador e visão de futuro.
Empreendedor, Visão de Negócios, capacidade de comunicação, organização, negociação, determinação e realização.
Principais atividades
Planejar e organizar todas as atividades comerciais da empresa, visando atingir os objetivos estabelecidos de volume de vendas.
Responsabilidade pela área de vendas, atuando na força comercial e agregando experiência às práticas corporativas e modelos de negócios.
Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando possíveis novos clientes e áreas de atuação e incrementado as vendas nos atuais clientes.
Coordenação de todas as atividades pertinentes a área Comercial.
Planejar, administrar e executar estratégia de Vendas. Atuar em todo âmbito da área comercial para apoio às necessidades da equipe para o fechamento de negócios.
Elaborar propostas comerciais, de acordo com as possibilidades de negócios com distintos clientes.
Desenvolver e aumentar a carteira de clientes.Liderar o relacionamento com os clientes atuais.

Reporte
Ao VP de Operações do Grupo.

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Em caso de interesse enviem e-mail para :
Karine Sciarotta Gonçalves - Karine.Goncalves@tivit.com.br
Recursos Humanos
T I V I T
(11) 3757.2877
Av. Faria Lima, 1355 – 11º andar Cep 01451-903 - Pinheiros - São Paulo – SP
www.tivit.com.br

Cargo ; Perfil ; Tempo de Alocação
Analista desenvolvedor .Net Senior RECURSO DOT NET Senior - oracle OU sql SERVER Indeterminado
Analista Desevolvimento Pleno Dot Net Conhecimentos em .Net Web - asp.net, C#, Persistência de dados (Nhibernate, Ibatis), SQL Server 2005, desenvolvimento 3 camadas; UML (Caso de Uso, Diagrama de Classe, Diagrama de Sequência, Diagrama de Atividades. Indeterminado
Analista Desevolvimento Pleno Dot Net Conhecimentos em .Net Web - asp.net, C#, Persistência de dados (Nhibernate, Ibatis), SQL Server 2005, desenvolvimento 3 camadas; UML (Caso de Uso, Diagrama de Classe, Diagrama de Sequência, Diagrama de Atividades. Indeterminado
Analista Desevolvimento Pleno Dot Net Conhecimentos em .Net Web - asp.net, C#, Persistência de dados (Nhibernate, Ibatis), SQL Server 2005, desenvolvimento 3 camadas; UML (Caso de Uso, Diagrama de Classe, Diagrama de Sequência, Diagrama de Atividades. Indeterminado
Analista Desenvolvedor Sênior Desenvolvimento e manutenção de aplicativos JAVA, modelagens de dados e procedures SQL Server, projeto de aplicativos Indeterminado
Analista Programador PHP Desenvolvimento e manutenção de aplicativos no CMS, HTML / JavaScritpt e PHP Indeterminado
Analista Funcional MM/WM Senior Fluência em inglês - Bodyshop SAP 3 a 6 meses
Consultor de Change Management Senior Fluência em Inglês / Profissional deverá dar enfase na análise de impactos das alterações dos processos, necessidades de treinamento, ajustes culturais. Espera-se que o profissional aporte conhecimento metodológico ao processo. - Bodyshop SAP 3 a 6 meses
Programador ABAP Sr Aplicação de notas técnicas para SAP 4.3: preparação para Nota Fiscal Eletrônica. Esse trabalho incorpora a aplicação das notas, análise de impactos sobre as customizações e programas ABAP, alteração da configuração e programas ABAP, testes de sistemas e testes funcionais. Expectativa de início imediato, termino antes de janeiro/09 3 a 6 meses
Analista Desenvolvedor Java Pleno J2ee - Profissional com 3 anos de experiencia / conhecimento: JSF, EJB, DAO, Webservices - SOAP e XML 6 meses
Analista Desenvolvedor Java Senior J2EE - Profissional com 5 anos de experiencia / conhecimento: JSF, EJB, DAO, Webservices - SOAP e XML 6 meses
Arquiteto Senior Java Profissional com 5 anos de experiencia com arquitetura Java / conhecimento: JSF, EJB, DAO, Webservices - SOAP e XML 6 meses
Analista de Sistemas Senior Mais de 5 anos de experiência em grandes projetos de TI, com experiência na área de transporte áereo, principalmente na área de programas de fidelidade e liderança de projetos. Função: Líder funcional, deverá validar requisitos funcionais, desenhos de processos, gap analysis, etc. 6 - 8 meses
Analista de Sistemas Junior "Atuar em suporte técnico em pacotes de produtos especialistas em transações financeiras e file transfer. Suporte a aplicação desenvolvida internamente.
- Conhecimentos em plataforma Unix / shell script
- Desejável conhecimentos em SQL, banco de dados relcionais
- Desejável conhecimento em redes locais e servidores Windows
- Inglês (leitura)" Indeterminado
Analista Desenvolvimento Pleno Java J2EE; Hibernate3.0; Struts; JSF 1.1 e 1.2; AJAX; Eclipse; TomCat; DB2/ORACLE; Sbversion. CLT
Analista Desenvolvimento Pleno Java J2EE; Hibernate3.0; Struts; JSF 1.1 e 1.2; AJAX; Eclipse; TomCat; DB2/ORACLE; Sbversion. CLT
Analista Desenvolvimento Pleno Java J2EE; Hibernate3.0; Struts; JSF 1.1 e 1.2; AJAX; Eclipse; TomCat; DB2/ORACLE; Sbversion. CLT
Analista Desenvolvimento Pleno Java J2EE; Hibernate3.0; Struts; JSF 1.1 e 1.2; AJAX; Eclipse; TomCat; DB2/ORACLE; Sbversion. CLT
Analista Desenvolvimento Pleno Java J2EE; Hibernate3.0; Struts; JSF 1.1 e 1.2; AJAX; Eclipse; TomCat; DB2/ORACLE; Sbversion. CLT
Team Leader ABAP FSW Liderança/Negociação; Bons conhecimentos na metodologia CMMI;Ter trabalho em fábrica de software; Experiência em ABAP; Fluência no Idioma Inglês. CLT

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Caros, segue divulgação de oportunidade. Caso se encaixe no perfil,
enviem currículo diretamente para kelly@godigital.com.br.

Abaixo, segue a descrição. Obrigada!

Gerente de Relacionamento e Serviços

Responsabilidades:

- Gestão de projetos junto a clientes, tendo como foco qualidade de
dados e marketing de precisão;

- Gerir o relacionamento com o cliente;

- Garantir alinhamento do projeto com os objetivos estratégicos do
cliente e da GoDigital;

- Coordenar todas as atividades necessárias para a execução do projeto;

- Alocar e gerir os recursos necessários;

- Garantir a qualidade final do projeto/serviço;

- Identificar novas oportunidades de venda.

Requisitos:

- Formação em universidade de primeira linha;

- Experiência em gestão de projetos;

- Ter experiências em projetos de marketing ou áreas afins - DBM, CRM,
Gestão de Valor de Cliente, etc-;

- Inglês fluente;

- Desejável experiência em empresas de consultoria.

Competências:

- Visão de negócio

- Organização

- Rapport com cliente

- Capacidade negociação

- Foco em detalhe (controle de qualidade)

- Capacidade de execução

Interessados, enviar CV para kelly@godigital.com.br

Kelly Stroschein Soares


GoDigital

+55 51 3230-4407

+55 11 3052-2111

+55 51 9269-4050

www.godigital.com.br
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Local de trabalho - Berrini
Empresa - Holding de empresa na área de alimentos

Enviar os currículos para Roberto, email: rccmorais@uol.com.br . Por favor somente pessoas com experiência e que atendam o perfil abaixo.


2.1Escolaridade (educação)

• Ensino Superior Completo (Secretariado ou outros)

2.2 Qualificação específica (treinamento)

• Bons Conhecimentos em Inglês • Conhecimentos em Microinformática – Excel e Power Point Avançado
• Conhecimento em rotinas de secretariado executivo •

2.3 Habilidades

• Atenção a Detalhes • Organização
• Capacidade de Negociação • Discrição
• Habilidade no Trato Interpessoal • Fluência Verbal e Escrita
• Capacidade de Planejamento e Realização • Habilidade Numérica
• Pró – Ativa • Auto – Gerenciamento
• Tomada de Decisão
2.4Experiência

• Mínimo de 02 anos.

3 Sumário
• Serviços gerais de suporte à diretoria; agendas, viagens, reuniões; manutenção e limpeza do espaço físico, contato com fornecedores, compras gerais, orçamento, contatos com outras unidades e demais atividades inerentes à função

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Hays (divisão Eng & Manufacturing) está a busca de um Ger de Ops de TI - infraestrutura, para uma organização da industria
de saude/hospital. Não tenho mais detalhes da posiçào, mas quem se interessar pode contata-lo no email: henrique.gamba@hays.com.br

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Gerente de Contas a Pagar

Para trabalhar no Centro Empresarial, tendo como equipe indireta + ou - 35 pessoas e equipe direta 4 supervisores.

Sólido conhecimento na área de Acc Payable e preferencialmente com conhecimentos de Oracle e conceitos de Shared Service.

Multinacional de grande porte

Interessados, favor enviar CV diretamente para mim no: sampawe@uol.com.br

abraço
Wellington

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5A Consultoria atuando fortemente no mercado de TI, estamos selecionando
profissionais para atuar em uma das maiores Agências de mídia interativa,
localizada na região da Vila Olímpia São Paulo, forma de contratação (Pessoa
jurídica) horário comercial, de segunda a sexta,

Cargo " Coordenador de Projetos"

Requisitos:

Experiência com;
Liderança de equipe; (mínimo 2 anos)
Vivência em projetos Web; (mínimo 2 anos)

Descrição das funções;
- Coordenação de equipes em projetos, implantação de plano de teste e
qualidade de software, elaboração de documentação técnica/funcional e
elaboração de relatórios gerenciais, treinamento de equipes internas e nos
clientes em português e inglês em vários níveis.
- Análise de novos projetos e novas requisições, distribuição de tarefas
dentro da equipe, coordenação dos trabalhos, prazos, tarefas executadas,
testes, homologação e implantação de sistemas.
- Atividade de análise de requisitos, análise de problemas e soluções,

Perfil dos projetos:
- Desenvolvimento de aplicações web voltadas para o mercado de mídia digital
utilizando ASP.net C_, banco de dados SQL Server e Oracle, Javascript, CSS,
XML. Desenvolvimento de aplicações Win32 (aplicativos para execução de
vídeos em paíneis,aplicativos para edição de vídeos).

Interessados favor enviar curriculo com pretensão,


wagner.silva@5a.com.br



Atenciosamente,


Wagner Silva
Analista Operacional
5A Consultoria em Gestão
www.5a.com.br
Fone: (0xx11) 5506-4595
Fax: (0xx11) 5506-7889
R. Arizona, 1426 3º andar - Brooklin
CEP 04567-003 - São Paulo - SP

______________________________________________________
ANALISTA LINUX

Irá atuar na administração de Servidores Linux, Manutenção e criação de servidores e serviços; Manutenção dos computadores e da rede interna.

Requisitos:
Graduação completa ou cursando; Informática, tecnologia da Informação ou áreas afins.
Experiência com administração de servidores Linux.
Bons Conhecimentos de Apache, Proxy, FTP e Plesk
Horário de trabalho: 9h às 18h (Seg à Sex)

Salário: enviar pretensão salarial
Benefícios: VT + Assist. Médica e Odontológica

Os Interessados dentro do perfil podem enviar o currículo para joanaselecao@yahoo.com.br informando a pretensão salarial e escrevendo no campo assunto "Analista Linux".

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CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS

Requisitos;

2°grau completo (desejável cursando o 3° grau).
Experiência em vendas
Já ter atuado em empresas do ramo de telecom será um diferencial
Boa capacidade de negociação
Dinamismo

Horário de trabalho: 8h30 ás 18h
Dias: Segunda à sexta.

Salário: R$ 500,00 + Bonificação
Vale Transporte
Plano de saúde
Plano Odontológico
Local: Centro do RJ

Os interessados dentro do perfil devem enviar curriculo para: joanaselecao@yahoo.com.br
OBS: Escrever no campo Assunto, "CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO"
__._,_.___

Empresa de telecomunicações contrata:

ESTAGIO PSICOLOGIA

Requisitos:
- Cursando a partir do 2º período de psicologia
- Experiência com recrutamento e seleção
- Oriundos de empresas de telecom ou consultorias será um diferencial

Local: Centro do RJ
Horário: 9h às 18h
Bolsa auxílio: R$ 700,00
Benefícios: VT

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail joanaselecao@yahoo.com.br indicando no campo assunto o nome da vaga "ESTAGIO PSICOLOGIA"
__________________________________

PROGRAMADOR

Requisitos:
-Superior completo ou cursando em áreas relacionadas com a informática.
-Experiência com desenvolvimento de sistemas
-Bons conhecimentos nas linguagens: Access, visual Basic 6.0, visual basic. Net, Oracle, SQL Server, ASP, ASP.NET e banco de dados no geral.


Horário de trabalho: 8h30 às 18h
Dias: Segunda à sexta.
Local: Centro do RJ
Salário: à combinar (encaminhar pretensão salarial)
Vale Transporte
Plano de saúde
Plano Odontológico

Os interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail joanaselecao@yahoo.com.br indicando no campo assunto a vaga em questão - PROGRAMADOR.
__._,_.___

ESTAGIARIO DE INFORMATICA

Requisitos:
- Cursando informática ou áreas afins
- Experiência com suporte interno, help desck
- Residir em localidades de fácil acesso ao Centro do RJ

Local: Centro do RJ
Horário: 9h às 18h (seg à sex)
Bolsa: R$ 700,00 + VT


Os interessados encaminhar currículo para o e-mail joanaselecao@yahoo.com.br indicando no campo assunto o nome da vaga "ESTAGIARIO DE INFORMATICA"
__._,_.___
ESTAGIO DIREITO

Requisitos:
- Cursando a partir do 2º período de Direito em faculdades de 1ª linha
- Experiência na área será um diferencial
- Residir em localidades de fácil acesso ao Centro do RJ

Local: Centro do RJ
Horário: a combinar
Empresa oferece bolsa auxílio e VT

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail joanaselecao@yahoo.com.br indicando no campo assunto o nome da vaga "ESTAGIO DIREITO"
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ESTAGIARIO DE ENGENHARIA DE TELECOM

Requisitos:
- Cursando engenharia de telecom em Universidades de 1ª linha
- Possuir CR (coeficiente de rendimento) superior a 6,5
- Residir em localidades de fácil acesso ao Centro do RJ

Local: Centro do RJ
Horário: a combinar
Empresa oferece bolsa auxílio + VT

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail joanaselecao@yahoo.com.br indicando no campo assunto o nome da vaga "ESTAGIARIO DE ENGENHARIA DE TELECOM"
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Gostaria de indicações para a vaga de Analista Financeiro. Indiferente ser do sexo masculino ou feminino. Segue o perfil abaixo:

•Elaboração das licenças de software ( em programas junto com a matriz ), conferência e envio das mesmas aos cliente e usuários, nacionais e da América latina.
•Controle de vencimento de licenças temporárias e suas respectivas reativações de forma que o cliente ou usuário não tenha sua operação parada por falta de licenças ativas.
•Informar à matriz o valor de Royalties a ser cobrado, conferindo posteriormente quando recebemos as faturas com os valores efetivamente cobrados. .
•Preparar as faturas de serviços e treinamentos realizados pelos funcionários do Brasil em clientes no exterior ou para filiais do exterior.
•Manter ativo os bancos de dados com todas as informações sobre as licenças e seus clientes, nacionais e da América Latina, para consulta da área comercial e de suporte. Dados como ( manutenções ativas , quantidades de licenças , nomes e localização dos sites , clientes ativos, partners envolvidos,. Todos esses dados são colocados nos sistemas que alimentam as informações do produto e dos clientes para consulta tanto da área de vendas quanto de suporte.
•Elaborar a relação de licenças , serviços, manutenções e treinamentos relativos aos clientes nacionais, que deverão ser faturados, verificando as alíquotas e valores envolvidos, data necessária para o faturamento e forma de pagamento.
•Solicitar ao serviço terceirizado no Mx que elabore e envie aos clientes as faturas referentes ao clientes da América Latina.
•Controle dos originais e de toda a documentação , tanto nacional quanto da América Latina, que será solicitada anualmente pela Auditoria, de forma que tenhamos sempre em dia e devidamente arquivados.
•Controlar quando e quais manutenções estão vencidas tanto dos clientes nacionais quanto da América Latina,
• Fornecendo os dados ( atualização do valor base para negociação ) aos gerentes de clientes nacionais, para que reativem as manutenções.
•Elaboração e controle dos faturamentos nacional ocorridos, compilando os valores faturados e reconhecidos, para envio de relatórios à Matriz.
•Providenciar a relação das faturas da América Latina, fornecendo essa relação ao serviços terceirizado no exterior que providenciarão os relatórios a ser enviados também a matriz.
•Análise inicial dos drafts de contratos a serem firmados com os cliente, para se necessário apresentar e explicar ao nosso advogado, de forma que possibilite a ele alterar , incluir ou retirar alguma informação apresentada, de forma que seja possível devolvendo ao cliente com um parecer da Altitude.
- Controle dos ativos: entrada e saída de equipamentos (faturamento e notas de devolução)
- Cursando ou formada em Administração ou cursos correlatos.
- Ingles e espanhol intermediario
- Salario de 3000 a 3800 - dependendo do nivel de experiencia/conhecimento

Os interessados favor encaminhar CV para meu email, no assunto colocar Analista Financeiro.

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GERENTE/COORDENADOR DE ENGENHARIA ( SOLDA E ESTAMPAGEM)
para multinacional alemã de autopeças na região de Campinas/Itatiba, com o perfil, abaixo, e para isso pedimos sua preciosa ajuda com indicações de profissionais de seus contatos e/ou, quem sabe, com auto-indicação:

Pré- requisitos do cargo:
• Experiência na área automotiva de pelo menos oito anos, com vivência em Desenvolvimento do Produto com domínio das ferramentas utilizadas nessa área, conforme exigência das Montadoras ( PPAP; APQP; FMEA; KAIZEN ; Six Sigma etc);
• Boa vivência em processos de Solda Ponto e MIG;
• Forte experiência em estamparia e Ferramentas;
• Desenvolvimento de Processos de Automação de Linha de Produção;
• Análise de Custos de Produção/ Formação de Preços;
• Gestão da Qualidade VDA e ISO TS;
• Conhecimentos amplos de Controle Sistêmico de Produção;
• Bons contatos com o mercado de Fornecedores e Prestadores de Serviços de Estampagem; Solda; Automação etc.;
• Liderança; organização e foco em resultados;
• INDISPENSÁVEL ALEMÃO FLUENTE e inglês bom/avançado.
Local de trabalho: Região de Campinas/Itatiba
Salário de mercado; veículo e benefícios de empresa multinacional de porte médio.

Os currículos, com o último salário, podem ser enviados para: animarh@terra.com.br

Quando puder, veja nosso site, tendo, assim acesso a outras vagas em aberto: www.animarh.com.br

Favor nos enviar seu CV atualizado, pois sempre surgem boas oportunidades e nós poderemos enviar as mesmas para sua análise!

Abaixo, seguem outras oportunidades em aberto para as quais, também, pedimos suas indicações e/ou encaminhamentos das mesmas

Muito agradecido por sua ajuda e indicações!

Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado
Avenida Aquidabã, 883 sala 53 Bairro do Bosque Campinas São Paulo
019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br site: www.animarh.com.br
Desde 1995, atuando no Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado- Aconselhamento-
Coaching- Planejamento e Gerenciamento de Carreiras- Gestão de Competências- Processo de Recolocação da Pessoa Jurídica


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Z4 EXECUTIVE SEARCH
Especializada no Recrutamento & Seleção de Executivos de Alta & Média Gerência e Profissionais Especializados
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Market Manager Latin America – Advanced Filtration.
São Paulo
Organização:
Grupo Multinacional, produtor de equipamentos para a indústria de plásticos, gases e polímeros.
Atividades/Principais Responsabilidades:
? Manter e desenvolver mercados já existentes;
? Relatórios de vendas e indicativos;
? Acompanhamento de cotações de clientes;
? Negociações de contratos;
? Garantir cumprimento de políticas de crédito;
? Trabalhar em parceria com a equipe interna de vendas;
? Definir estratégia e expectativas de vendas/metas em conjunto com as PMM´s;
? Definição de estrutura de vendas exigidas em cada país;
? Estabelecer prioridades e necessidades de ação para resultados;
? Buscar identificar oportunidades para participação em feiras e eventos do segmento;
? Apoio PMM para desenvolvimento de ferramentas de Marketing;
? Será responsável por vendas nos países da América Latina;

Pré-requisitos Necessários:
? Superior em Engenharia (Mecânica, Química, Materiais ou Produção);
? Desejável Pós Graduação em vendas ou marketing;
? Conhecimentos em Polímeros, gases e produtos petroquímicos;
? Oriunda de indústria plástica ou petroquímica;
? Elaboração de contratos (vendas e serviços), e Relatórios Gerenciais em empresas de grande porte;
? Inglês Fluente;
? Desejável conhecimento na língua espanhola;
? Experiência Internacional é um diferencial;
? Disponibilidade para viagens internacionais;
? Conhecimentos de tramites de importação e exportação;
? Comprometimento, flexibilidade, habilidade em negociações, inovador e bom relacionamento interpessoal completam o perfil deste profissional.

***** Encaminhar CVs, aos cuidados de Meire (vagasm@z4.com.br), sob o código: FILTRATION
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Pessoal,

tenho informações de vagas disponíveis na Accenture e Maersk
Logistics. Talvez não sejam do perfil do grupo, mas podem passar
para seus contatos.

Maersk
1) Gerente Jr de Controladoria- SP (Responsável por um time de 2
pessoas)
2) Analista de contabilidade- SP
3) Vendedor externo da Damco (agente de carga)- SP
4) Atendimento a cliente - vaga em Santos
Falar com:
Marina Villarinhos Kialka
Brazil Human Resources Manager
Maersk Logistics/Damco
Phone: +55 11 3527 2215
Fax: + 55 11 3527 2250
BRZLOGHRDMNG@maersk-logistics.com
www.maersk-logistics.com

Accenture
Oferece 02 oportunidades para a área de Procurement em São Paulo
Nível: Analista Pleno
Descrição: O Analista de Procurement realiza sozinho todos os
serviços de sua área de responsabilidade. O escopo da função pode
incluir várias atividades de serviços gerais, incluindo a realização
de tarefas rotineiras e não rotineiras de acordo com as diretrizes
corporativas e/ou mediante supervisão de um profissional mais
experiente ou supervisor. Ele/ela pode interagir com freqüência com
consumidores/clientes para manter e fortalecer relações e garantir
que o trabalho/resultado atenda às expectativas. Também pode
oferecer aos clientes serviços individualizados e eficientes,
informações precisas e acompanhamento em tempo hábil.

Requisitos:
Superior completo;
Inglês fluente.
Excel;
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente
Forte skill de comunicação oral e escrito;
Forte skill analítico;
Flexibilidade;
Principais Responsabilidades: Atuar como ponto de contato para
várias ferramentas/bancos de dados de serviços gerais e treinamento
relacionado;
Atuar como ponto de contato para o proprietário ou prestadores de
serviços externos e controlar a relação contratual regular;
Contribuir para a preparação de relatórios diários, semanais e
mensais;
Executar tarefas administrativas de acordo com as diretrizes locais;
Experiência com compra de serviços de sub-contratados;
Negociação de contratos;

Falar com:
Areta Oliveira
Accenture
Phone: (5511) 5188-3154
Fax: (5511) 5188-3200
MSN: aretaoliveira@yahoo.com.br
Procurement: Spend Assessment. Sourcing & Contracting. Purchasing

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Analista de Exportação

Empresa conhecida de bens de consumo, localizada em Sao Bernardo do Campo, possui vaga para analista de exportação:

Descrição do cargo:
Superior completo , 3 anos minimo de exp. rotina de exportação , ingles e espanhol fluentes

Como trata-se de uma indicação, enviar o CV para: oportunidade@yahoo.com.br

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